Desabastecimento prejudica mais de mil pessoas, afirma cliente da Embasa
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Novembro tem sido um mês difícil para grande parte dos moradores do Residencial Vilela, em Ilhéus. O condomínio, que foi erguido pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, sofre com a qualidade dos serviços prestados pela Embasa, denuncia o porteiro Isac Gomes, morador do Residencial. “A nossa comunidade está sofrendo com a falta de abastecimento de água há duas semanas”, diz o trabalhador ao PIMENTA.

Isac alega que a Embasa inicia o envio da água para o condomínio por volta das 5h e encerra antes das 12h. Segundo ele, antes o abastecimento seguia até encher o reservatório da parte baixa do Residencial, de onde a água é puxada para abastecer o de cima. Desde o início do mês, a manobra tornou-se impossível. “Não dá tempo de encher o reservatório de baixo”.

Para completar, de acordo com o trabalhador, a água passou a chegar sem pressão suficiente para abastecer toda a comunidade. “Além da água ser desligada antes do horário, ela está chegando fraca”.

Ele conta que, hoje (20), ao chegar em casa do trabalho, por volta das 16h, seu apartamento estava sem água. O problema, diz, afeta mais de mil moradores do Residencial Vilela.

OUTRO LADO

O PIMENTA levou a denúncia do morador do Residencial Vilela à assessoria de comunicação da Embasa e aguarda retorno.

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