Preso suposto autor dos disparos que mataram Romário e feriram Valdirene || Foto Ilhéus24h
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (21), o suposto autor do ataque a tiros contra um casal, cometido no dia 7 de abril deste ano, em Mamoan, no litoral norte de Ilhéus (relembre). Identificado apenas como Ronaldo e alvo de mandado de prisão preventiva, o homem foi localizado em um carro na BR-101, no trecho Teixeira de Freitas-Itamaraju.

Ele é o principal suspeito do atentado que tirou a vida de Romário Rodrigues dos Santos, de 32 anos, e feriu Valdirene de Jesus Santos. As vítimas eram vizinhas de Ronaldo. A origem da briga, que descambou para a tragédia, teria sido um descontentamento por causa de música alta na vizinhança. Baleado várias vezes, Romário morreu na hora. Valdirene foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau, com projétil de bala alojado na cabeça, e sobreviveu.

A localização e a prisão de Ronaldo envolveram policiais civis, federais e militares. Na época do crime, o homem era registrado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e tinha duas armas de fogo. Com FRN.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *