Falso médico é preso no extremo-sul da Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais militares prenderam em flagrante um homem,  em Itagimirim, no extremo-sul da Bahia, por exercício ilegal da medicina. De acordo com a polícia, Paulo Rogério Ferreira, de 50 anos, estava atuando como médico no hospital público do município. A Secretaria de Saúde de Itagimirim ainda não explicou como foi a contratação do homem.

A polícia informou que Paulo Rogério Ferreira ainda tentou fugir do flagrante, mas foi perseguido e detido quando tentava acessar a BR-101, com destino a Eunápolis. A polícia apurou que o acusado usava o registro de um médico do estado do Espírito Santo.

Material apreendido com falso médico em Itagimirim

Com Paulo Rogério Ferreira, os policiais apreenderam um carimbo adulterado, estetoscópio, fichas de atendimento médico e documentos pessoais, com três datas de nascimento. O acusado foi encaminhado para a 23ª Coordenadoria Regional do Interior, em Eunápolis.

Não foi a primeira vez que o homem foi detido sob a acusação de falso exercício ilegal da medicina. A Polícia Federal o prendeu em março de 2016, na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), em Salvador. O suspeito é de Foz do Iguaçu (PR) e não teria curso superior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *