O tão esperado show da cantora Aline Barros encerrou, nesta quinta-feira (28), a segunda edição do Celebra Itabuna. Cerca de 15 mil pessoas assistiram à apresentação da estrela da música gospel, segundo estimativa da Prefeitura, responsável pelo evento. A artista emocionou o público com sucessos como Sonda-me, usa-me.
Aline também convidou os fãs a refletir sobre os ensinamentos de Jesus Cristo e a importância de levar a Palavra a novos corações e mentes. O show também teve momentos de grande euforia, embalada por milhares de vozes. Uma daquelas vozes era a de Maria Zilda Duarte. “Estou emocionada. Como Deus é bom! Que felicidade poder louvar, bendizer e agradecer ao Senhor por suas maravilhas em comunhão”, disse a religiosa, que faz parte da comunidade da Assembleia de Deus em Itabuna.
Neste ano, o evento também contou com apresentações de artistas locais e do Padre Fábio de Melo, que fez se show na quarta-feira (27). Além de músicas consagradas do seu repertório, a exemplo de Tudo é do Pai, o Padre fez uma bela homenagem à cultura nordestina. Ele interpretou o clássico Asa Branca, de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga, e ainda arriscou passos de forró.
O prefeito Augusto Castro (PSD) afirmou que o encerramento do Celebra Itabuna 2023 entra para a história da cidade, como uma experiência de louvor, paz e alegria. “Seguiremos firmes neste propósito, onde pedimos a Deus que continue nos abençoando e conduzindo a nossa missão e trabalho por nossa cidade!”, acrescentou, nesta sexta-feira (29), em uma rede social.
Respostas de 3
Que bom, saber que em.algum município deste imenso país, alguém se preocupa com as coisas de Deus, com louvar a Deus.
Bom dia! Parabéns prefeito, muito lindo esta sua iniciativa.
Deus é maravilhoso, perfeito cheio de misericórdias. Nós que somos ingratos o mundo é pouco pra nós, mesmo assim ele nos ama.
Isso é maravilhoso pra fechar o ano, que muitos copie esta ideia.
So Gratidão