João, o Cenoura, é principal suspeito de assassinar Fernanda. Ele foi ouvido e liberado nesta segunda-feira (15)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O soldado da policial militar João Wagner Madureira é o principal suspeito de assassinar Fernanda dos Santos Ferreira, de 23 anos, na madrugada de ontem (11), em Ilhéus. A mulher foi baleada na cabeça no Posto Renascer, próximo à Praça Cairu, no Centro. Câmera de segurança gravou o crime (veja aqui).

A jovem chegou a ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Costa do Cacau, mas havia perdido muita massa encefálica e não resistiu.

Conhecido como João Cenoura, o suspeito é procurado pela Polícia Civil. Segundo informações, há poucos anos, ele sobreviveu a um câncer.

A família de Fernanda aguarda a liberação do corpo para fazer o sepultamento, na tarde de hoje (12), no Cemitério do Basílio. Uma campanha arrecadou dinheiro para cobrir as despesas do enterro.

MOTIVAÇÃO

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre a motivação do crime, que é investigado como feminicídio, pois o suspeito e a vítima teriam um relacionamento afetivo. Com informações do Fábio Roberto Notícias.

3 respostas

  1. Admirando a foto da vítima, ocorreu-me uma dezena de motivos que induziram o seu assassinato. Ficam comigo guardados no silencio do bom senso. Condolências aos familiares dessa jovem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *