Danilo e Clealine eram casados || Fotos Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça recebeu denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) contra Danilo Cruz da Silva, de 43 anos, acusado de matar a esposa, Clealine Santos Andrade, 38, no dia 27 de dezembro passado, no bairro Hernani Sá, em Ilhéus (relembre). Agente de trânsito do município, ele foi detido em flagrante, pela Polícia Militar, e teve a prisão convertida em preventiva.

Ao receber a denúncia, o juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, titular da Vara do Júri de Ilhéus, considerou que a acusação do MP, baseada nas investigações policiais, tem elementos suficientes para o início da ação penal por crime doloso contra a vida.

“O inquérito contém depoimentos que indicam autoria e laudos técnicos que delineiam a possibilidade de ocorrência material da conduta descrita na peça acusatória”, escreveu o magistrado na decisão da última segunda-feira (8).

Danilo está no Presídio Advogado Ariston Cardoso, em Ilhéus, numa área separada dos outros presos. Na semana passada, ele recebeu visita de colegas da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran). Clealine foi sepultada no Cemitério Reviver Parque, na mesma cidade. Ela era funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *