Bernadete anuncia pré-candidatura de Makrisi pelo PSOL
Tempo de leitura: < 1 minuto

Agora é oficial. O ex-vereador Makrisi Angeli encerrou sua história de 18 anos no PT e anunciou, hoje (23), filiação ao PSOL, como pré-candidato a prefeito de Ilhéus. A mudança já era dada como certa (relembre), mas faltava o anúncio.

Para a presidente do PSOL em Ilhéus, Bernadete Souza, com Makrisi, o partido oferece à sociedade uma pré-candidatura forjada nos movimentos sociais, numa referência à trajetória do novo filiado, que militou na juventude católica, em conselhos municipais, como o de Saúde, no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud).

“DESCASO VISÍVEL”

De acordo com Makrisi, o município não pode continuar a eleger políticos que, segundo ele, representam conchavos de interesses pessoais. Em nota, o pré-candidato afirma que os serviços públicos tocados pela Prefeitura não correspondem aos investimentos do Governo da Bahia em Ilhéus.

“Apesar do município ter recebido vários investimentos do Estado, quando observamos os serviços públicos sob responsabilidade da prefeitura, a exemplo da saúde, educação, transporte e infraestrutura, o descaso está visível”, concluiu.

3 respostas

  1. Muito bom! Uma opção para o povo de Ilhéus! Mas, como disse o pré-candidato, o descaso é visível; creio que todos nós, povo de Ilhéus, já sabemos. O que precisamos saber é a proposta dos candidatos para solucionar o descuido visto por todos! Os discursos versando sobre as necessidades da cidade, na saúde, na educação, na cultura… Estão por demais cansativos (quase enfadonhos)! Precisamos saber das propostas para resolução do que “está visível”…

  2. Eu acredito que seja o melhor nome para prefeitura de ilhéus.
    Apesar de não ser favorável ao partido vejo nesse candidato um nome relevância, para essa cidade tão linda.
    Boa sorte,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *