Viatura da PF leva mulher presa em flagrante
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Federal apreendeu 47,5 quilos de cocaína, nesta quinta-feira (22), em operação no navio de cruzeiro Costa Diadema, no Porto de Ilhéus. Uma passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Parte da droga, 4,5 quilos, estava em embalagens presas ao corpo da mulher. Outros 42 quilos foram encontrados em uma mala, dentro da cabine da passageira. Um homem suspeito de envolvimento no crime foi identificado, mas não havia sido preso até o final da noite de ontem. A Polícia Federal aguarda decisão da Justiça para prendê-lo.

O navio iniciou a viagem em Santos (SP) e passou por Salvador, antes de atracar em Ilhéus. A Polícia Federal suspeita que a traficante tenha embarcado a droga aos poucos, a cada parada.

O cruzeiro seguiu para o Rio de Janeiro e encerrará a viagem no Porto de Santos. O alto teor de pureza da cocaína levou a Polícia a suspeitar que seu destino seria o mercado internacional. A carga pode valer mais de R$ 4 milhões no mundo do crime.

Assista, no vídeo abaixo, ao momento em que a mulher, que não teve o nome divulgado, é conduzida para a viatura da Polícia Federal e levada à Superintendência da corporação em Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *