Wendel é quinta vítima da violência em Itabuna neste mês
Tempo de leitura: 2 minutos

Um adolescente foi encontrado morto no Caldeirão do Diabo, localidade do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. Wendel Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, tinha ferimento de disparo de arma de fogo no tórax. Ele é a quarta vítima da violência na cidade num intervalo de 14 dias.

Morador do Mangabinha, Wendel estava desaparecido desde domingo (24), quando saiu de casa informando que iria visitar a namorada. Policiais civis e militares encontraram o corpo da vítima na tarde desta segunda-feira (25). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheu o cadáver para perícia. A Polícia Civil investiga motivação e autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

CINCO HOMICÍDIOS EM MARÇO

Roberto, Kaullyn, Marcos e George também foram assassinados em Itabuna

Itabuna registrou cinco homicídios neste mês. No dia 11 de março, funcionários da Prefeitura localizaram o corpo de Marcos Aloysio Peixoto Santos, de 22 anos, num córrego do bairro Pedro Jerônimo. A vítima estava com mãos e pés amarrados e com uma sacola na cabeça (relembre).

Na mesma semana, criminosos executaram o motorista de transporte por aplicativo Roberto Carlos, de 22 anos, que teve o corpo carbonizado. O entregador e cantor gospel Kaullyn Santos da Silva, de 25 anos, também teve a vida ceifada pela violência, neste mês, em Itabuna.

No último domingo (24), foi a vez de George Felipe Bispo Nascimento, morto a pauladas em um condomínio do bairro Novas Ferradas. Dos cinco casos, apenas o de Marcos Aloysio tem suspeitos identificados e presos.

Uma resposta

  1. Este é o reflexo de uma cidade e região que sempre viveu na imponência da monocultura do cacau; políticos corruptos e descompromissados com a educação; saude e cultura, apesar, de ser riquissima culturalmente e os artistas locais ficam rodando a cuia à procura de uma oportunidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *