Corpos de jovens executados em Barro Preto
Tempo de leitura: < 1 minuto

Criminosos executaram quatro jovens, na madrugada desta segunda-feira (1º), na zona rural do município de Barro Preto, no sul da Bahia. Os corpos das vítimas foram encontrados em um área de matagal, amarrados uns aos outros pelos braços e com várias marcas de tiro.

As vítimas foram identificadas como John Lenon Ramos Santos, de 26 anos; Jamylle Ramos Santos, de 24 anos; Gustavo Silva Lima, de 17 anos; e Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos. Segundo informações, eles tinham sido sequestrados ontem (31).

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) recolheu os corpos para perícia. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. Atualizado às 12h33min para acréscimo de informações.

4 respostas

  1. Misericórdia!
    Quantas famílias em sofrimento e país com corações dilacerados .
    Nada justifica uma barbárie desta .Somente a falta de fé no Criador do céu e daTerra ,e a tamanha crueldade do ser humano .

  2. Se for por envolvimento com drogas e não cumprir as ordens, o tribunal do crime não perdoa! Vai pra pena de morte mesmo, quantos jovens perdendo suas vidas, quantos pais e mães sofrendo com tantas tragédias e
    em suas familias. So Deus pra ter misericórdias desa juventude

  3. Eu não digo nada não sei quais são o motivo sei que Deus perdoa tudo mais o ser humano tem coisa que é difícil mesmo aí cabe as autoridades investigar

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *