Monja Coen Roshi fará palestre em Ilhéus || Foto Guilherme Santos/Sul21
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Semana de Inovação de Ilhéus contará, neste ano, com a participação da Monja Coen Roshi, uma das maiores representantes do zen budismo. Fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil, Monja Coen participará da abertura do evento no sul da Bahia, que começa na próxima segunda-feira (20).

Monja Coen desempenha um papel fundamental como representante do Zen Budismo. Como monja zen-budista da tradição Soto Shu, ela trouxe os ensinamentos ancestrais do Budismo para um público amplo, inspirando milhares de pessoas com sua sabedoria e compaixão.

Além de suas atividades espirituais, Coen é uma escritora prolífica, palestrante requisitada e ativista social. Os seus ensinamentos sobre mindfulness, compaixão e ética são aplicáveis não apenas na esfera pessoal, mas também nas organizações e em toda a sociedade.

Ela se destaca também como defensora da justiça social, igualdade de gênero e proteção ambiental. Sua mensagem transcende fronteiras culturais e religiosas, unindo pessoas em busca de um mundo mais justo, pacífico e sustentável. Sua perspectiva holística inspira criatividade e bem-estar, enquanto suas reflexões sobre liderança, ética e responsabilidade social oferecem insights valiosos para os desafios éticos e sociais da inovação tecnológica.

A Semana de Inovação de Ilhéus promete promover diálogos e conexões entre os principais segmentos econômicos de Ilhéus, como indústria, comércio e serviços, turismo e economia criativa, agronegócios, micro, pequenas e médias empresas, produtores rurais e potenciais empreendedores. Faça a sua inscrição aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *