Representantes da Amurc e do projeto Leituras da Alma
Tempo de leitura: < 1 minuto

O núcleo grapiúna do Grupo Mulheres do Brasil e a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia são parceiros no projeto Leituras da Alma, que tem o objetivo de estimular o contato com a literatura como forma de suporte ao processo de recuperação de mulheres vítimas de violência. A iniciativa vai ser um dos braços de acolhimento da Sala Lilás, que funciona na sede da Amurc, na Avenida Almirante Tamandaré, n. 405, Centro de Itabuna

Agora, o projeto faz uma campanha para receber doação de livros, informa ao PIMENTA a representante do Comitê de Educação do Grupo Mulheres do Brasil em Itabuna, Aline Barreto. As obras vão fazer parte do espaço de leitura da Sala Lilás.

Segundo Aline, as doações podem ser feitas na sede da Amurc, de segunda a sexta, das às 9h às 18h. Além da própria Aline, o Leituras da Alma foi idealizado por Sheila Shew, que também faz parte do Comitê de Educação do Grupo Mulheres do Brasil. A secretária-executiva Rita Souza representou a Amurc no encontro inaugural do projeto, na sede da Associação.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *