Marcone Amaral assumirá o comando do Hospital de Base de Itabuna || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Suplente de deputado estadual pelo PSD e ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral acaba de ser nomeado para comandar a Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi), entidade mantenedora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Assinado pelo prefeito Augusto Castro (PSD), o decreto está publicado na edição da tarde de hoje (14) do Diário Oficial do Município.

Após carreira no Brasil e no exterior como atleta de futebol, Marcone pendurou as chuteiras e decidiu concorrer à Prefeitura de Itajuípe em 2016. Quatro anos depois foi reeleito. Já em 2022, renunciou ao cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ficando na suplência.

TRINDADE NA PROMOÇÃO SOCIAL

Marcone assumirá em lugar de José Trindade (Republicanos). Trindade assumiu a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza de Itabuna depois de rápida passagem pelo comando da Fasi. Trindade já havia comandado a pasta social do município na gestão de Claudevane Leite (Vane do Renascer) e também foi presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). Atualizado às 14h50min.

Uma resposta

  1. Que enrascada o Marcone, que deveria ser secretário de Estado e o Gerônimo não prestigiou, vai se meter.. Pensamento mais inteligente: Eleição em Itabuna. Tradição em não reeleger prefeito. Pancadinha na área. Capoeira popular em Itajuipe.
    Pense grande meu rapaz…saia dessa!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *