Polícia Civil deflagra 13ª fase da Operação Unum Corpus || Foto Ascom/PC
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil da Bahia divulgou balanço da 13ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada hoje (18). Até o início desta tarde, 279 criminosos tinham sido presos, em diversas cidades do estado, 95 deles por crimes contra a vida.

Os policiais também prenderam 64 pessoas por tráfico de drogas e outras 63 por crimes contra o patrimônio. Até o momento, os crimes dos outros 22 presos não foram especificados. A maioria das prisões, 196, cumpriu ordem da Justiça, enquanto 48 ocorreram por flagrante delito.

Somente em Salvador, a Operação apreendeu 85 quilos de maconha, 15 quilos de cocaína e crack, um revólver calibre 38, um celular, insumos para refinamento de cocaína e embalagens para acondicionar drogas.

As diligências, que ainda estão em andamento, também visam cumprir medidas judiciais contra internos de unidades do sistema prisional, suspeitos de influenciar ações criminosas nas ruas.

FASES ANTERIORES

Nas 12 fases anteriores, a Operação Unum Corpus prendeu 2.004 pessoas, apreendeu 350 armas de fogo e cumpriu 1.952 mandados de busca e apreensão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *