Itabuna segue na briga por vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A derrota por 1 a 0 para o Nova Iguaçu (RJ), no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, no Rio de Janeiro, no último sábado, acabou com a invencibilidade de 9 jogos do Itabuna Esporte Clube, mas não tirou o time baiano da briga por uma das vagas na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Dragão do Sul caiu da primeira para a segunda colocação no grupo 6, com os mesmos 19 pontos do adversário.

O Itabuna perdeu a liderança para o Nova Iguaçu no saldo de gols (7 contra 8). As equipes da Bahia e Rio de Janeiro são seguidas da Portuguesa (RJ), que tem 18 pontos; e Serra (ES), que soma 14 pontos em 10 rodadas. Na 11ª rodada o Itabuna faz, mais uma vez, uma partida de seis pontos. Enfrenta a Portuguesa no dia 3 de julho, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Já o Nova Iguaçu entra em campo no dia 29 deste mês contra o Audax (RJ).

Além do Itabuna, Jacuipense e Juazeirense estão disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação, com 14 pontos no Grupo 4, a equipe de Riachão do Jacuípe enfrenta CSE (AL), na próxima quarta-feira (26), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. No mesmo dia, o Juazeirense, que tem 12 pontos e está na quinta posição, enfrenta o ASA (AL).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *