A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) concluiu a reforma do Escritório de Atendimento ao Público, localizado na Avenida Adolfo Maron, no Centro de Itabuna. As melhorias incluíram a ampliação da recepção, novos sanitários, piso antiderrapante no passeio de entrada, paisagismo e nova fachada.
De acordo com a Empresa, as intervenções também asseguraram melhor acessibilidade a pessoas que têm necessidades especiais de locomoção. A reforma foi entregue na manhã desta quarta-feira (3), em solenidade com a presença do prefeito Augusto Castro (PSD) e do presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, além de diretores, gerentes e funcionários.
Nos últimos três anos, acrescentou Raymundo, a Emasa investiu no relacionamento com os clientes, inclusive com o uso de ferramentas digitais. “Além de investir na melhoria da infraestrutura do Escritório de Atendimento para quem busca o serviço presencial, implantamos ferramentas online, que facilitam a vida dos clientes”. Ele citou os exemplos dos aplicativos Emasa Cidadão e Emasa Itabuna.
Para o diretor técnico da Emasa, Fernando Duarte, o novo Escritório de Atendimento ao Público faz parte do processo de modernização da Empresa e garante mais conforto e melhor atendimento aos clientes. Ele também ressaltou a parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura, que garantiu a execução do Projeto Mais Água, com previsão de entrega até setembro deste ano.