Coletivo recebe consultor do Prêmio Innovare, Bruno Magalhães || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Coletivo Preserva Ilhéus é um dos concorrentes ao Prêmio Innovare 2024, dos mais importantes da área de aprimoramento das práticas judiciais no Brasil. A organização ilheense inscreveu trabalho de advocacia voluntária em defesa do meio ambiente. O projeto foi criado pelas advogadas Marta Serafim e Jurema Cintra, mas o Coletivo também conta com a atuação de outros advogados, a exemplo de Silvana Lins, Michel Mendonça e Bruno Duarte, além de profissionais de outras áreas.

O avaliador externo do Prêmio Innovare, Bruno Magalhães, encerrou, nesta segunda (8), série de visitas e reuniões na cidade, com o objetivo de elaborar relatório sobre o trabalho do Preserva Ilhéus.

Criado há 21 anos, pelo Grupo Globo, o Prêmio Innovare tem na sua Comissão Julgadora ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça(STJ), Tribunal Superior do Trabalho (TST), desembargadores, promotores, juízes, defensores públicos e outros profissionais interessados em colaborar para o desenvolvimento do Poder Judiciário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *