Agência produz imagens em 360 graus para divulgação de Itacaré
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Turismo de Itacaré e a agência de marketing Red Wolf Brazil firmaram contrato para transformar o município no primeiro destino turístico do Brasil com tour virtual no Google Maps. A empresa já iniciou a produção de imagens em 360 graus das principais atrações turísticas do paraíso sul-baiano. Também vai registrar os equipamentos públicos que refletem a cultura e a história de Itacaré.

A ideia, segundo a Pasta, é oferecer um menu especial no Google Maps para o turista explorar as belezas de Itacaré, de forma virtual, de qualquer lugar do mundo. O internauta terá ainda a opção de fazer o tour em uma plataforma interativa que será disponibilizada no site itacare.ba.gov.br.

Diretor-executivo da Red Wolf Brazil, Luan Barbosa afirma que o projeto Itacaré Immersive vai facilitar a experiência dos turistas em Itacaré e atuará como parceiro do comércio e dos serviços locais. “Essa iniciativa representa um avanço significativo na forma como o turismo é vivenciado, combinando tecnologia de ponta e realidade aumentada para oferecer uma experiência imersiva sem precedentes”, assegurou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.