Bebeto e Mário Alexandre na convenção das eleições de 2020
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Mário Alexandre falou, pela primeira vez, sobre a revelação de que ele foi alvo de uma trama urdida na Câmara de Vereadores, em 2021, durante as investigações da Comissão Especial de Inquérito do Transporte. Responsável por trazer o caso à tona, em entrevista exclusiva ao PIMENTA (leia aqui), o vice-prefeito Bebeto Galvão disse que lhe foi “oferecida a cabeça do prefeito”, fazendo referência a um possível processo de impeachment contra Marão. Na época, o Governo lidava com o desgaste político do auxílio financeiro de R$ 15 milhões concedido às empresas de ônibus Viametro e São Miguel.

Ao comentar a revelação de Bebeto, Mário Alexandre colocou em dúvida a existência do golpismo apontado pelo vice. Também afirmou que os vereadores não gostaram da declaração do vice-prefeito. “Ele devia ter falado isso no dia que teve essa suposta trama. Depois que ele sai do governo, vai falar isso? Não entendi muito bem qual o recado que ele quis dar. Então, ele quis dizer que houve traição dos vereadores e que ele não foi o traidor? Ele deveria citar nomes, porque, inclusive, a Câmara está muito chateada com isso”, disse Marão em entrevista ao Bahia Notícias.

Pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PSB, Bebeto rompeu formalmente com o Governo Marão no último final de semana.

Uma resposta

  1. COMPLICADA A SITUACAO DO PRE CANDIDATO BEBETO FICOU SEM ARGUMENTO PERANTE O ELEITORADO ILHEENSE PORQUE LEVOU ESSE TEMPO TODO DE BICO CALADO E AGORA VEM COM ESSA CONVERSA PARECENDO ATE UM POLITICO DE PRIMEIRA VIAGEM

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *