Oncosul divulga nota sobre acusações contra Antônio Mangabeira || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A clínica Oncosul, em Itabuna, divulgou nota sobre as denúncias de abuso sexual contra um de seus sócios, o médico e ex-candidato a prefeito Antônio Mangabeira (PL). Assinado pela direção da clínica, o texto manifesta repúdio a qualquer forma de assédio e reafirma o compromisso do estabelecimento com a ética e a transparência.

“Estamos colaborando integralmente com as autoridades competentes para a investigação dos fatos, que devem ser apurados pelas instâncias legais, sempre com respeito ao contraditório e ampla defesa”, acrescenta a nota divulgada nesta quarta-feira (10).

Dirigindo-se aos pacientes da Oncosul, a direção da clínica assegura que adotará medidas para preservar a integridade e a confiança de todas as pessoas que buscam atendimento na unidade. Antônio Mangabeira ainda não se pronunciou sobre as acusações.

ALIADO SE MANIFESTA

Correligionário de Mangabeira, presidente municipal do PL e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Francisco França (Chico) comentou o caso durante almoço com empresários, nesta quarta (10). Disse que não aceita e repudia qualquer tipo de violência contra a mulher e ponderou que o direito ao contraditório deve ser considerado. Até o momento, Antônio Mangabeira não se pronunciou sobre as acusações.

A íntegra da nota da Oncosul

NOTA OFICIAL

Com mais de 35 anos de atuação, a Oncosul conta com um vasto corpo clínico e uma equipe de funcionários comprometidos com o bem-estar e a dignidade humana. Repudiamos veementemente qualquer forma de assédio e reafirmamos nosso compromisso com a ética e a transparência. Estamos colaborando integralmente com as autoridades competentes para a investigação dos fatos, que devem ser apurados pelas instâncias legais, sempre com respeito ao contraditório e ampla defesa.

Aos nossos pacientes, podemos assegurar que as medidas apropriadas serão tomadas, para preservar a integridade e a confiança de todos os que buscam os nossos serviços.

A Direção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *