Adriano foi preso pelo feminicídio de Bárbara, cometido em SP || Fotomontagem PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram mandado de prisão contra um homem acusado de feminicídio cometido em 26 de junho passado, na cidade de Itupeva, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Adriano Santos Santana matou a ex-companheira, Bárbara Santos Tranquilli Santana, de 33 anos, a golpes de faca e fugiu para Itabuna, no sul do estado, onde foi detido nesta quarta-feira (10).

Bárbara e Adriano se separaram no começo de junho. Os investigadores tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança da noite do crime. Elas mostram Bárbara conduzindo sua motocicleta no bairro Santa Júlia, em Itapeva, quando um carro bate na traseira do veículo dela e a derruba. Segundo as investigações, Adriano é o homem que desce do automóvel, persegue a vítima e a golpeia várias vezes com uma arma branca. A mulher morreu no local. O assassino voltou para o carro e fugiu.

Trabalhando em parceria, policiais civis paulistas e baianos descobriram que Adriano estava escondido na casa de familiares no bairro Santo Antônio, na cidade do sul da Bahia. O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi levado para o Conjunto Penal de Itabuna.

O corpo de Bárbara Santos Tranquilli Santana foi sepultado no dia 27 de junho, no Cemitério Municipal de Itapeva. Ela deixou os dois filhos que teve com Adriano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *