Jovem foi assassinada nesta segunda-feira em Porto Seguro || Foto Redes sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

DO PIMENTA

A Polícia Civil ainda tenta prender o criminoso que assassinou, na madrugada desta segunda-feira (15), a itabunense Jainne Oliveira Pires, de 21 anos. A jovem foi morta na Rua das Palmeiras, no bairro Manoel Carneiro, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, quando retornava de um bar com a namorada, de 23 anos.

As jovens chegavam ao local onde estavam hospedadas quando o bandido apareceu e anunciou um assalto. Enquanto uma delas tentava retirar um aparelho celular da roupa, o criminoso teria feito os disparos que atingiram Jainne Oliveira, que estava em Porto Seguro havia duas semanas. Ela foi para o município do extremo-sul a trabalho e planejava retornar para Itabuna no final do ano.

O criminoso estava usando máscara e teria feito os disparos com pistola calibre 380. Pelo menos cinco disparos atingiram a vítima. Jainne Oliveira Pires era moradora do bairro Califórnia, em Itabuna. A namorada da jovem não foi atingida.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mas outras hipóteses para o crime não são descartados. O corpo será sepultado em Itabuna, mas ainda não foram divulgados local do velório e dia do enterro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *