Pancadinha deverá ter Diego Pitanga (MDB) como vice na disputa à Prefeitura de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito Geraldo Simões e o presidente de honra do MDB estadual, Lúcio Vieira Lima, decidiram pela indicação do ex-vereador Diego Pitanga para vice-prefeito de Itabuna na chapa do deputado Fabrício Pancadinha (Solidariedade).

Quadro do PT que migrou para o MDB, Diego Pitanga terá seu nome confirmado como vice na convenção do próximo sábado (3), a partir das 15h, no estacionamento da Câmara de Vereadores.

A indicação por parte do ex-prefeito Geraldo Simões será um dos temas da conversa que o ex-deputado terá com o público no Café Pomar, na Avenida do Cinquentenário, às 16h de hoje.

Desde o ano passado, Geraldo e o MDB estadual têm jogado entrosados em relação à disputa em Itabuna. Outros nomes avaliados para a vice de Pancadinha foram Charliane Sousa e Coronel Serpa.

ACM NETO E O UB

A convenção de Solidariedade e MDB para confirmação da chapa deverá contar com a presença do ex-prefeito de Salvador e dirigente nacional do UB, ACM Neto, que, no último final de semana, anunciou o apoio do seu partido à candidatura de Pancadinha.

Com isso, deixou o ex-prefeito Capitão Azevedo de fora da disputa. Azevedo havia deixado o PDT e se filiado ao UB para disputar a principal cadeira do Centro Administrativo Firmino Alves.

Além do Solidariedade e do MDB, Pancadinha terá no arco de alianças PMN, PRD, DC e UB.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *