Retirado da disputa por ACM Neto, Azevedo (à esq.) recebe a solidariedade de Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito de Itabuna e candidato à reeleição, Augusto Castro (PSD) manifestou-se hoje (16) sobre a decisão do ex-prefeito e ex-aliado Capitão Azevedo (UB) de romper com ACM Neto – por ter sido traído – e negar apoio a Pancadinha (SDD). Azevedo concedeu coletiva, ontem (15), quando informou que ainda vai definir com quem marchará na eleição de 2024 em Itabuna.

Augusto manifestou solidariedade ao ex-prefeito e pontuou que Azevedo aparecia bem nas pesquisas de intenções de voto, mas foi retirado da disputa em jogo que favoreceu o deputado estadual Fabrício Pancadinha (SDD), escolhido por ACM Neto.

O prefeito lembrou o passado de Azevedo, de homem público com relevantes serviços prestados. Antes, Augusto definiu a condução de ACM Neto na escolha de Pancadinha em detrimento de Azevedo:

– A forma como foi conduzido o processo que retirou o Capitão Azevedo da sucessão foi baixo e sujo. Não respeitaram o nome de Azevedo, o seu passado de homem público, com relevantes serviços prestados à cidade de Itabuna, me solidarizo com ele e aconselho levantar a cabeça e dar a volta por cima – disse Augusto Castro.

O prefeito de Itabuna ressaltou que apoia a decisão de Azevedo de, inicialmente, ficar neutro na disputa eleitoral até analisar os projetos e propostas dos concorrentes. “No momento certo ele com certeza optará por uma candidatura que tem plenas condições de manter Itabuna no caminho do desenvolvimento e continuar trabalhando para melhorar as condições de vida da população”. Azevedo manifestou-se dizendo que, dos nomes postos, há veto somente a Pancadinha. “Chance zero” de apoiá-lo, ressaltou na entrevista.

Uma resposta

  1. Acho q o ex prefeito Azevedo, foi um dos prefeitos mais honestos de Itabuna, seria a pessoa ideal pra Itabuna, contudo o povo continua cobrando, a sua displicência com que administrou Itabuna no passado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *