Peça da campanha lançada pela Casa do Japonês
Tempo de leitura: < 1 minuto

A campanha de marketing Agro tá na Moda, criada pela Casa do Japonês, com lojas físicas nas cidades de Itabuna, Ilhéus e Gandu, é a primeira de moda agro sustentável já promovida por uma empresa do segmento agrícola. De acordo com a empresa, a proposta da campanha é abordar temas como manejo de cacau por meio de máquinas para lavoura, moda e sustentabilidade, tudo em um único viés.

A campanha começou com arrecadação de roupas da população nas cidades que a empresa possui lojas para doação. As peças danificadas foram reformadas em um trabalho de estilista contratado.

Após o processo de criação das novas peças, a empresa preparou ensaio fotográfico com modelos usando os looks da campanha e as máquinas vendidas por ela, dentro da lavoura de cacau da Colina Benevides e na praça da Catedral de São Sebastião, em Ilhéus, mostrando assim, ferramentas para auxiliar o agricultor no dia a dia, junto com roupas sustentáveis ligadas à proposta de Moda Agro.

A campanha ainda contou com o lançamento de uma nova música, Nossa Bahia, do cantor local Jhow High com o DJ Taylor Sier. A letra da canção fala sobre as riquezas e beleza da região sul-baiana, também retratadas em videoclipe do trabalho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *