Marta está desaparecida desta terça-feira (24) || Foto Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso por apresentar álibis falsos e apresentar arranhões pelo corpo após o desaparecimento da ex-mulher, em Valença, no baixo-sul da Bahia. Carlos Mendes dos Santos Júnior foi preso na noite desta quarta-feira (25) pelo desaparecimento da ex-esposa Helmarta Sousa Santos luz, de 38 anos.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a mulher foi vista no bairro Tamarineiro, no condomínio onde reside, quando saía para o trabalho, no início da tarde da última terça-feira (24). Ex-marido, Carlos Mendes nega que tenha a ver com o desaparecimento de Martinha, como era conhecida a vítima.

A prisão temporária do ex-marido foi decretada depois de depoimento contraditório à polícia, ontem. De acordo com o delegado que preside o inquérito do desaparecimento de Martinha, o homem disse ter perdido o telefone celular e, no horário em que ela foi vista chegando em casa para almoço, ele teria ido a lugares que a investigação comprovou que ele não passou.

O que também fortaleceu a decisão da polícia em prender o ex-marido foram escoriações no punho, dedos e antebraço de Carlos Mendes. Apontado como muito ciumento, Carlos teria discutido com Marta na frente de uma das filhas, de 15 anos, na semana passada. As polícias civil e militar seguem em buscas de pistas que ajudem a localizar a vítima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *