Rede Yah terá unidades para hospedaria em cidades do Nordeste
Tempo de leitura: 3 minutos

Já pensou comprar um apartamento em Ilhéus e ter direito a usar imóveis de uma rede de empreendimentos imobiliários espalhados por cidades em diferentes estados do Nordeste? As pessoas que, neste sábado (23), esgotaram as 585 unidades do Kahakai Beach House, o segundo lançamento da VCA Construtora em Ilhéus, já pensaram nisso e farão parte da Rede Yah, braço do grupo econômico nascido em Vitória da Conquista. O lema da Rede é quem tem uma pode usar todas.

Quem comprou um apartamento ou studio do Kahakai em Ilhéus vai poder usar unidade do empreendimento homônimo em Porto Seguro, o próximo lançamento da Rede Yah. “E vice-versa”, explica o CEO da VCA, Jardel Couto, em entrevista ao PIMENTA. “O projeto é criar uma rede com capilaridade e conectividade em todo o Nordeste. O cliente faz a troca de períodos [de ocupação dos imóveis]. Ele compra lá e usa o daqui também. Muito legal”.

Jardel Couto: cliente Kahakai poderá se hospedar em outras cidades do Nordeste

Segundo o executivo, o modelo de gestão e compartilhamento dos imóveis é pioneiro. “É o primeiro do mundo que está vindo com esse conceito. Imagina no dia que nós tivermos 10, 20 operações no Nordeste. Você comprou uma unidade em Ilhéus, mas pode ficar na de Barra dos Coqueiros, lá em Sergipe, ou na Praia do Gostoso, lá no Rio Grande do Norte”.

O delegado Marcos Augusto Larocca, da Polícia Civil, já havia comprado um apartamento do Castélyah, o primeiro condomínio lançado pela VCA em Ilhéus, na Praia dos Milionários. Neste sábado (23), ele também garantiu unidade do Kahakai Beach House, que será erguido próximo aos resorts Tororomba e Canabrava, no litoral sul do município.

Marcos Larocca adquiriu unidades do Castelyah e do Kahakai

Larocca adquiriu um studio com vista para o mar. Para ele, além dos preços acessíveis e da confiabilidade da VCA, a proposta do condomínio tipo resort é um diferencial na região. “São mil metros quadrados de piscina, áreas de lazer, excelente localização”. A compra dará ao cliente o direito de usufruir da Rede Yah.

Para a corretora de imóveis Camila dos Santos Ribeiro, colaboradora da VCA, o Kahakai Beach House será um condomínio inovador. “Não tem nada parecido na região, a infraestrutura de resort, a comodidade que o empreendimento oferece. E o cliente do mercado imobiliário, hoje, busca comodidade”, acrescenta a profissional, ressaltando a venda de unidades do empreendimento a compradores dos Estados Unidos e do Uruguai.

Michele Rocha ressalta facilidade do parcelamento próprio da VCA

Do pré-lançamento do Kahakai no dia 10 de outubro passado até o início das vendas neste sábado (23), 1.100 clientes se cadastraram por meio dos corretores ligados à VCA, informa a gerente comercial da empresa em Ilhéus, Michele Rocha. A principal vantagem do pré-cadastro, segundo a gerente, é a prioridade na escolha dos imóveis, cujos preços variam de R$ 179 mil a R$ 579 mil. Além de escolher uma das seis opções de plantas (unidades Studio, de 1 ou 2 quartos com suíte, varanda ou garden), o cliente pré-cadastrado tem preferência na definição da unidade.

O pré-cadastro também ajuda no acesso ao parcelamento da própria VCA, explicou Michele Rocha. “A gente facilita a vida do nosso cliente. Ele tem a opção de dar 10% de entrada e dividir o restante em 100 vezes. Só precisa apresentar declaração de renda, declaração de estado civil, RG ou CNH e comprovante de residência”, concluiu.

Uma resposta

  1. Nas quatro horas que fiquei lá sentado, vi muitos corretores e seus parentes sendo chamados para atendimento, e acho que sei porque. Como primeira experiência num lançamento de imóveis fiquei extremamente decepcionado de não ter sido ao menos recebido. Me cadastrei atrasado, creio eu, já que o inicio do cadastro foi em 10 de outubro e acabei so tomando conhecimento dele em 03NOV. Lamento ter perdido a oportunidade pois meu orçamento não me permitiu sair de lá com uma unidade na mão. Mas muito decepcionante e frustrante.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.