Imóvel em chamas no Morado do Porto, em Ilhéus || Fotomontagem PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Apartamento do Condomínio Morada do Porto, em Ilhéus, foi parcialmente consumido pelo fogo na manhã desta quarta-feira (27). Segundo as primeiras informações, não há feridos.

O incêndio ocorreu em um imóvel da Rua Itacanoeira, no residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Banco da Vitória, em frente ao Hospital Regional Costa do Cacau. O Corpo de Bombeiros esteve no local e debelou as chamas. O PIMENTA entrou em contato com o 5° Grupamento de Bombeiros Militar em busca de mais informações e aguarda retorno.

Vídeo divulgado pelo site Fábio Roberto Notícias mostra a intensidade do fogo, que destruiu parte da infraestrutura elétrica do imóvel e provocou pequenas explosões. Por causa dos danos à rede de eletricidade, a Coelba enviou equipe ao local. Na gravação é possível ouvir uma pessoa dizer que não havia ninguém na residência no momento do incidente. Assista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.