Um homem suspeito de cometer três assassinados no intervalo de três dias se apresentou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (10), em Itacaré, no sul da Bahia. Os crimes pelos quais Tiago de Jesus é investigado ocorreram de 25 a 29 de dezembro passado, na zona rural de Ibirapitanga, na mesma região (relembre). Ele está à disposição da Justiça.
As vítimas dos homicídios foram identificadas como Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, morto a pauladas; Marilene Silva Nascimento, de 60 anos; e Rafael José dos Santos, de 64 anos, assassinado a tiros.
De acordo com as investigações, o homem agia de forma fria. Os crimes causaram grande comoção e pânico na população local, incluindo paralisações na BR-101, no distrito de Itamaraty, devido à gravidade das ações.
Antes de se entregar, Tiago de Jesus ficou foragido por mais de um mês. Ainda em dezembro, correu a notícia de que o suspeito estava escondido em uma região de mata de Ibirapitanga, onde policiais militares e civis chegaram a fazer buscas para prendê-lo.

















