Hyundai Creta tombado após batida na BR-101 || Imagem Verdinho Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um carro de passeio e um táxi colidiram na BR-101, no trecho próximo ao viaduto que dá acesso ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ao menos duas pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) levou as vítimas para o Hospital de Base. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (12). O impacto da batida fez o carro de passeio, um Hyundai Creta, tombar e cair no mato às margens da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e removeu os carros da pista. Investigação vai determinar as circunstâncias da batida. Com Verdinho Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.