Marco Lessa, da M21, e Emerson Campos, da Campos de Ideias, participam da BLT, em Lisboa || Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Duas agências associadas ao Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), da regional Sul, participam da 35ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), considerado o maior evento de turismo de Portugal. A M21, de Ilhéus, e a Campos de Ideias, de Eunápolis, estão presentes na edição 2025 da BTL. Evento vai termina no próximo domingo (16).

A M21, é liderada por Marco Lessa, que reside em solo português há quase 10 anos. A Campos de Ideias, de Eunápolis, é representada por Emerson Campos. No evento, a Campos de Ideias acompanha representantes da Prefeitura de Porto Seguro. Já a M21 apresenta um projeto de promoção do Brasil no stand da Bahia.

A edição da BTL reúne a indústria do turismo de todo o mundo. São aproximadamente 1,5 mil expositores e a expectativa de atrair mais de 80 mil visitantes. A BTL tem programação com workshops, apresentações culturais e discussões sobre inovações e tendências no turismo, com participação de mais de 100 destinos internacionais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.