O presidente do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, foi libertado na noite deste sábado (15), em Salvador, e se encontra em segurança, conforme informou a Polícia Civil na manhã deste domingo (16). Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada Antissequestro da Polícia Civil, que está à frente das investigações.
A equipe agora trabalha visando a identificação e prisão de todos os envolvidos no crime. Um dos suspeitos de participar do sequestro já se encontra preso. O acusado seria um filiado do PV e funcionário do partido. Mas a polícia não confirmou o nome dele, que segue detido em Salvador. O suspeito seria morador do Complexo do Nordeste de Amaralina. A polícia chegou ao acusado pela dinâmica do crime.
Os sequestradores chegaram exigindo uma quantia que estaria guardada no local. Como não encontraram, sequestraram Ivanilson Gomes. Ele foi levado por volta das 14h30min de sexta-feira (14), da sede do PV, no Rio Vermelho, em Salvador. A ação foi filmada por câmeras de segurança. As filmagens ajudarão na identificação de dois dos envolvidos, que estão foragidos.
POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE SEQUESTRO DO PRESIDENTE ESTADUAL DO PV