O governador Jerônimo Rodrigues promoveu mudanças no comando das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica (DPT). As nomeações estão publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25).
O coronel Antônio Carlos Silva Magalhães assume o comando-geral da Polícia Militar em lugar do coronel Paulo Coutinho. O novo subcomandante-geral é o coronel Antônio do Nascimento Lopes.
Na Polícia Civil, o delegado André Viana foi nomeado delegado-geral, substituindo a delegada Heloísa Brito. O novo delegado-geral terá como delegada-geral adjunta Márcia Pereira dos Santos, ex-diretora do Draco, referência nacional no combate à lavagem de dinheiro e ao crime organizado.
O coronel Aloísio Mascarenhas Fernandes será o sucessor de Adson Marchesini no comando do Corpo de Bombeiros. No Departamento de Polícia Técnica, o perito criminal Osvaldo Silva assume como diretor-geral em lugar da perita Ana Cecília Bandeira.
O governador agradeceu aos policiais que deixam seus cargos e falou das escolhas para os comandos das forças de segurança. “É natural que mudanças aconteçam para oxigenar o trabalho. Os novos dirigentes chegam com respaldo técnico, experiência acumulada e credibilidade interna, prontos para impulsionar políticas de segurança mais modernas, articuladas e eficazes para a sociedade baiana”, disse o governador.
Uma resposta
…moídos na borracha, jogados em camburões, mais bolachas e pagar multas de trânsito e mais impostos.
Tudo isso para manter séquito de parasitas🐀💰