Justiça determina prisão preventiva de Guilherme da Vila Baiana || Foto Instagram/Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi parar na Justiça e resultou em caso de polícia a briga familiar envolvendo o empresário Guilherme Tacini Ibanes Serra, conhecido como Guilherme da Vila Baiana, candidato derrotado à Prefeitura de Itacaré em 2024 pelo União Brasil. O juiz Daniel Álvaro Ramos, da Comarca de Uruçuca, que abrange o município de Itacaré, decretou a prisão preventiva de Guilherme após denúncia de ameaças e agressão à mãe dele, que, informa o juízo, encontra-se hospitalizada.

O empresário é acusado de atos de violência física, psicológica, moral e patrimonial, conforme a denúncia. As agressões teriam se intensificado depois da derrota eleitoral do empresário, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo comando do município sul-baiano em 2024.

Havia uma medida protetiva solicitada que foi desrespeitada pelo empresário. “No caso dos autos há indícios de descumprimento deliberado da medida protetiva, acarretando na internação da vítima que se encontra hospitalizada, a princípio em função de abalo psicológico desencadeado pelas ameaças e comportamento agressivo do filho”, observou o magistrado. A prisão foi determinada com base na Lei Maria da Penha. O empresário e sua defesa não foram localizados para comentar a ordem de prisão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.