Prefeito Valderico Junior anuncia plano emergencial para o transporte || Montagem PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Chovia forte quando a empresa Viametro apresentou os 15 ônibus que vão reforçar o transporte público de Ilhéus, na tarde desta sexta-feira (11), numa Avenida Soares Lopes começando a alagar. Segundo a Prefeitura, são veículos novos, com sinal de Wi-Fi aberto, tomadas USB e sistema de videomonitoramento interno. Quem viu o desfile notou a ausência dos ônibus da outra concessionária do serviço, a Viação São Miguel. Era um prenúncio.

O anúncio veio há pouco. Nas redes sociais, o prefeito Valderico Junior (UB) afirmou que não vai renovar o contrato da São Miguel, que termina neste domingo (13):

– O contrato da empresa de ônibus não será renovado. Eu afirmo: a empresa de ônibus São Miguel não fará parte do transporte público de Ilhéus a partir desta segunda-feira.

O prefeito falou sobre o processo decisório sobre o transporte em entrevista recente ao PIMENTA, ressaltando que não poderia agir por impulso (leia aqui).

PLANO EMERGENCIAL

O prefeito também anunciou plano emergencial para contratação de nova empresa até o final deste mês. A Viametro, que tem como diretor-executivo o empresário Paulo Carletto, cunhado de Valderico, vai cobrir as linhas que eram da São Miguel, de forma temporária, segundo o gestor. Assista ao vídeo do anúncio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.