A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou a Rota Transportes a operar a linha Petrolina (PE)-Ilhéus(BA). Conforme a Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros, a autorização foi concedida em cumprimento de decisão judicial e continua sub judice.
Publicada na edição de hoje (25) do Diário Oficial da União, a decisão da ANTT também autorizou a Rota Transportes a atuar nos trechos Itabuna-Petrolina; Ubaitaba-Petrolina; Capim Grosso-Petrolina; Jaguarari-Petrolina; Cruz das Almas-Petrolina; e Santo Antônio de Jesus-Petrolina.
A nova linha será uma mão na roda para quem sai do sul da Bahia com destino à cidade pernambucana. Sem ela, quem viaja de Itabuna a Petrolina, por exemplo, tem que descer em Feira de Santana e esperar horas para embarcar em outro ônibus rumo a Juazeiro e, depois, pegar mais um transporte.
A empresa ainda não anunciou quando a nova linha entrará em operação.



















Uma resposta
Duas cidades importantes ligadas pela Rota Transportes, Ilhéus com suas belas praias e Petrolina com o belo Rio São Francisco.
Vale muito a pena conhecer as belezas naturais dessas duas regiões, fomos várias vezes e é fantástico.