Carlos Antônio, Leila Lima e Robson morreram no acidente || Fotomontagem PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um acidente automobilístico, na noite de domingo (27), na BA-046, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, deixou três pessoas mortas. A colisão foi entre um carro de passeio e o ônibus da banda do cantor Netto Brito. As vítimas foram identificadas como Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, Carlos Antônio Souza Ramos, 42 anos, e Leila Lima Santos.

De acordo com as primeiras informações, Robson foi arremessado para fora do carro, e Leila ficou presa às ferragens. Já Carlos Antônio, que era integrante da banda e estava no ônibus, chegou a ser socorrido. Levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, ele não resistiu aos ferimentos. Uma quarta vítima, identificada como Gerson Santos Santana, de 41 anos, está internada em estado grave.

O ônibus tinha como destino o município de Salinas da Margarida, onde a banda feria um show no aniversário do município. Netto Brito estava no ônibus, mas não sofreu ferimentos. Cantor de arrocha, ele faz sucesso no interior da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.