Desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto faleceu na madrugada de hoje
Tempo de leitura: < 1 minuto

Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o itabunense João Augusto Alves de Oliveira Pinto faleceu na madrugada desta terça-feira (19), em Salvador. O magistrado lutava contra as complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido em 2024.

O TJ-BA informou que velório e sepultamento do desembargador baiano ocorrerão às 14h desta terça-feira, na Capela A do Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana.

João Augusto Pinto tinha 72 anos. O desembargador formou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e chegou a exercer mandato de vereador em Ibicaraí, no sul da Bahia, nos anos 1980, quando deixou a carreira política para ingressar na magistratura.

Como juiz, atuou em várias comarcas, dentre elas a da sua cidade natal. Há dois anos, foi agraciado com o título de cidadão ilheense. O magistrado ingressou no Tribunal de Justiça da Bahia em 2013.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.