Tempo de leitura: < 1 minuto

A Clínica Escola de Odontologia da Faculdade Anhanguera em Itabuna oferece, gratuitamente, vários serviços de Odontologia, como restaurações, tratamento periodontal, profilaxia, exodontia, clareamento, reabilitação oral, endodontia e gengivectomia. A programação é direcionada para adultos, crianças e pessoas com deficiência.

A responsável pelas atividades é a docente Rafaela Maynart Batista, coordenadora do curso de Odontologia da Instituição. Os atendimentos são realizados por alunos supervisionados por professores e profissionais. Segundo Rafaela, a programação visa promover o bem-estar social e a saúde da população.

“Os atendimentos são importantes tanto para os alunos, que têm a oportunidade de treinar e aprimorar os conhecimentos adquiridos de forma teórica, quanto para os munícipes, que têm acesso a diversos tipos de tratamentos odontológicos acessíveis. Portanto, é uma forma de gerarmos um impacto social positivo à comunidade”, afirma Rafaela.

COMO AGENDAR

Os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp (73) 2102-3010 ou presencialmente. Os atendimentos são prestados de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 21h. A Clínica Escola de Odontologia está localizada na própria Faculdade Anhanguera, na Av. José Soares Pinheiro, 1.600, no Bairro Lomanto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.