Fila de carros sentido Itabuna-Ilhéus, hoje (24), na BR-415 || Foto Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

A remoção de caminhão envolvido em acidente ocorrido ontem (23) exigiu a interdição temporária da BR-415, sentido Itabuna-Ilhéus, nas imediações da Ceplac, na manhã desta quarta-feira (24). O trabalho para a retirada do veículo começou por volta das 10h40min e durou cerca de uma hora. A rodovia já está liberada.

O acidente envolveu dois caminhões e um carro de passeio e deixou, ao menos, três pessoas feridas, que foram levadas para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

Caminhão envolvido em acidente na BR-415, nesta terça-feira (23) || Foto Redes Sociais

A pista chegou a ser bloqueada após o acidente e liberada ainda ontem (23), mas, hoje, nova interdição foi necessária para a manobra de remoção de um dos caminhões, que foi parar às margens da rodovia e bateu em uma árvore.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.