Yaritssa Santana foi assassinada hoje (9), em Gongogi || Foto Ubatã Notícias
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil da Bahia investiga as circunstâncias do assassinato de Yaritssa Santana Silva dos Santos, de 24 anos, nesta quinta-feira (9), em Gongogi, no sul da Bahia. A jovem foi morta a tiros, dentro da casa onde morava, na avenida Gongogi, região central da cidade. O filho dela, uma criança de 3 anos, presenciou o crime.

Segundo informações, o crime teria sido cometido por um grupo de homens, que invadiu a casa da vítima durante a madrugada. Acionada, a Polícia Militar chegou a fazer buscas após o crime, mas, até o momento, ninguém foi preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico.

Ao PIMENTA, a Polícia Civil informou que o inquérito é conduzido pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, vinculada à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. “Diligências são realizadas no sentido de identificar autoria e motivação para o crime”, acrescentou a corporação. Com Ubatã Notícias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.