Live solidária reúne corais de Itabuna e Ilhéus na Teosópolis
Tempo de leitura: 2 minutos

O Ministério da Ação Social da Igreja Batista Teosópolis de Itabuna promove neste sábado (1º), às 19h, o 4º Encontro de Corais Sul-Baianos, na programação da 6ª Live Solidária. O templo da Teosópolis será o cenário da live, na Avenida Felix Mendonça, 75, Bairro Conceição, em Itabuna.

Coordenado pela musicista Deyse Góis, o encontro reunirá oito grupos de corais de Itabuna e Ilhéus, em uma noite de música, arte e solidariedade. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Mercado Solidário, projeto social mantido pela Teosópolis.

Entre os grupos participantes estão o Coral Teosópolis, Coral Juvenil, Coral Amor em Canto, Coral Masculino, Coral Olga Ribeiro e Coral Interligados, todos da Igreja Teosópolis de Itabuna. Também se apresentarão o Coral Lindinópolis, da Igreja Batista Lindinópolis de Ilhéus, e o Coral Esperança, da Igreja Esperança de Itabuna).

– Podemos garantir que será uma noite especial para os amantes da boa música. Teremos a participação de oito corais unidos em uma causa nobre: arrecadar recursos para os projetos sociais da Teo, especificamente o Mercado Solidário, que fornece alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes, e a Ceia Solidária, programada para o dia 12 de dezembro”, destaca Marley Mota, líder do Mercado Solidário da Teo, como também é carinhosamente chamada a Teosópolis de Itabuna.

TRANSMISSÃO AO VIVO

O evento terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Teosópolis no Youtube, Instagram e Facebook, permitindo a interação do público durante as duas programação musical e sensibilização para a solidariedade. As doações poderão incluir alimentos, roupas e contribuições financeiras.que todos possam participar com doação de alimentos, roupas e contribuições financeiras.

Alguns grupos, como o Coral Teosópolis e o Coral da Esperança , são reconhecidos como patrimônio imaterial e artístico da Cultura de Itabuna, conforme decretos municipais. Para a maestrina Deyse Góis, o encontro é uma excelente oportunidade para apreciar a boa música e celebrar a união através da fé.

O coordenador do Ministério da Ação Social da Igreja Teosópolis, Gilson Pinheiro, ressalta o sucesso das edições anteriores. “É um em que as pessoas se reúnem para ouvir música de qualidade praticar a solidariedade”.

Já o pastor titular da Teosópolis, Geraldo Meireles, reforça o convite à comunidade “A cada ano, o encontro se supera. Será uma grande celebração de louvor a Deus, através de gestos práticos de amor ao próximo e solidariedade, porque o amor que transforma é o amor que faz”, ressalta.

4º Encontro de Corais Sul-baianos/6ª Live Solidária
Quando: 1º de novembro, às 19h
Local: Templo da Igreja Batista Teosópolis-Bairro da Conceição-Itabuna
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.