Motorista de Fiat Toro morreu no local do acidente, próximo à entrada de Ilhéus || Foto PIMENTA
Tempo de leitura: 2 minutos

Colisão entre ônibus e caminhonete deixou uma pessoa morta, na manhã deste domingo (2), na BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna. A vítima, Erick Caldas, dono de um lava jato em Itabuna , dirigia uma picape Fiat Toro branco, que bateu de frente em um ônibus da Viação Águia Branca, próximo à entrada de Ilhéus, nas imediações do Vilela.

O motorista Erick Caldas morreu no local do acidente || Foto Redes Sociais

 

O impacto destruiu a Fiat Toro. O motorista, Erick Caldas, morreu na hora. Após a colisão com o outro veículo, o ônibus também bateu em uma cerca às margens da rodovia. Um casal que seguia em uma motocicleta foi atingido, sendo levado ao Hospital Costa do Cacau. O Corpo de Bombeiros enviou equipe para o local.

Após colisão com carro, ônibus bateu em cerca às margens da rodovia || Imagem Redes Sociais

Segundo as primeiras informações sobre as circunstâncias do acidente, o carro, que seguia sentido Itabuna, teria invadido a pista contrária em uma curva nas proximidades do bairro Teotônio Vilela.

Por volta das 10h15min, o trânsito ainda estava parado.

Atualizado às 12h45min para acrescentar nome da vítima que faleceu no local do acidente.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.