Decreto legislativo suspende Zona Azul em Itabuna, informa Manoel Porfírio (no detalhe) || Fotos Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores de Itabuna vai suspender o serviço de estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul, por meio de decreto legislativo a ser publicado no Diário Oficial, na edição desta quarta-feira (5), informa o presidente da Casa, Manoel Porfírio (PT).

O decreto da medida será encaminhado ao prefeito Augusto Castro (PSD) para imediato cumprimento. A Zona Azul é operada em Itabuna pela TecGold, que enfrenta críticas desde quando assumiu o serviço no município, em janeiro do ano passado.

MOTIVOS PARA SUSPENSÃO

Segundo comunicação do Legislativo, a suspensão do serviço foi motivada por descumprimentos contratuais por parte da empresa responsável pela operação do sistema, a exemplo do número insuficiente de vagas devidamente sinalizadas para pessoas com deficiência e idosos, denúncias de cobrança indevidas aos usuários e número reduzido de operadores para atendimento adequado à população.

Respostas de 3

  1. Boa noite!
    A zona Azul não sou contra,mais valores não pode ser caro ,Zona azul gera emprego,nossa cidade é carente emprego, prefeito tem que olhar para as ruas Nossa cidade, por favor são Caetano,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.