Programação do Natal Ilhéus 2025 começa hoje (21), às 17h, na Praça da Catedral
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Natal Ilhéus 2025 será aberto nesta sexta-feira (21), a partir das 17h, com concentração na Catedral de São Sebastião e caminhada até a Avenida Dois de Julho, onde estão previstas apresentações culturais. A edição adotou o tema O Renascer da Magia e um Reviver de Emoções.

A programação busca reforçar o clima natalino e estimular o comércio em um dos períodos de maior movimento do ano, afirma a Prefeitura. Pontos centrais da cidade recebem decoração especial, como a Avenida Dois de Julho, Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral), Praça Cairu, Palácio Paranaguá, Calçadão da Marquês de Paranaguá, Rua Coronel Paiva e o Food Park, na Soares Lopes.

Até meados janeiro de 2026, a Avenida Dois de Julho terá atividades culturais às sextas, sábados e domingos. Na Escadaria do Palácio Paranaguá, corais se apresentam nos dias 27 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro.

Com o início das ações, a gestão municipal projeta um fim de ano mais movimentado, com impacto positivo na economia, no turismo e na agenda cultural.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.