A Polícia Civil em Itabuna iniciou investigações para identificar os autores dos disparos que atingiram e mataram um homem na cidade sul-baiana, na noite de sábado (29). Investiga também as circunstâncias da morte de Gabriela Aparecida Correia Pereira, de 29 anos, no bairro Santa Clara.
No outro lado da cidade, no bairro Parque Boa Vista, um homem foi perseguido e executado. Denilson Araújo de Almeida, de 25 anos, morreu no local. A polícia não informou se a vítima tinha ficha criminal. Quase no mesmo momento dos disparos contra Denilson, no bairro vizinho, na Rua Barão do Rio Branco, Califórnia, bandidos armados atacaram um grupo de pessoas, deixando quatro homens feridos.
Os baleados, dentre eles o proprietário de um salão de beleza, foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas estariam fora de perigo. A polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais para tentar identificar os atiradores. Atualizado para correção de informações .

















