Uma ação da Polícia Militar resultou em perseguição, apreensão de drogas e condução de dois suspeitos à delegacia, nesta quarta-feira (4), em Ilhéus, no sul da Bahia.
De acordo com a PM, policiais da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo com dois ocupantes. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fizeram manobra perigosa e fugiram em alta velocidade pela BA-001, em direção a Olivença.
Durante a perseguição, o condutor executou manobras e ultrapassagens arriscadas, colocando em perigo policiais e pedestres. O acompanhamento terminou às margens da BA-001, após o veículo usado pelos suspeitos sofrer danos em um dos pneus durante a tentativa de fuga.
Na abordagem e revista, os policiais encontraram com uma das suspeitas 10 comprimidos de êxtase, 15 pinos de cocaína e 15 papelotes de maconha. Além do carro, também apreenderam uma máquina de cartão, dois aparelhos celulares, uma balaclava, uma corrente prateada e grande quantidade de embalagens normalmente utilizadas para o tráfico de drogas.
Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Ilhéus, onde o caso foi registrado e as medidas legais adotadas.



















