Vizinhança associa cheiro forte e recorrente de gás a uma fábrica localizada no São Roque
Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores da Rua da Independência, no São Roque, em Itabuna, relatam episódios recorrentes em que a localidade é tomada por um forte cheiro de gás, que, segundo eles, seria emitido por uma fábrica de gelo.

Vizinhos da indústria associam o gás a eventos de ardência nos olhos e irritação no nariz. Também questionam a regularidade da presença de estabelecimento dessa natureza em área residencial.

O PIMENTA levou a reclamação dos moradores às secretarias municipais de Segurança e Ordem Pública e de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, além da Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Itabuna. Ao site, os três órgãos informaram que vão adotar providências para verificar as condições de funcionamento da fábrica.

Também procurado, o Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum tipo de questionamento sobre a situação da indústria. Já a Defesa Civil de Itabuna esclareceu que não é encarregada da fiscalização de suspeitas de vazamento de gás.

O site não conseguiu localizar a pessoa responsável pela fábrica. Caso ela se manifeste, as informações serão acrescentadas a esta publicação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.