Força-tarefa apreende armas na região onde turistas foram baleadas || Foto PF
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Força Integrada de Combate a Crimes Envolvendo Povos e Comunidades Tradicionais prendeu, nesta terça-feira (24), cinco pessoas suspeitas de atingir, com disparos de arma de fogo, duas turistas do Rio Grande do Sul. A tentativa de duplo homicídio ocorreu na manhã de hoje, no município de Prado, no extremo-sul da Bahia. Outras 10 pessoas que estariam próximas ao local onde ocorreu os disparos também foram conduzidas pela polícia.

As forças de segurança também apreenderam cinco armas de fogo e aparelhos celulares. Na área em conflito fundiário, ocupada por supostos indígenas, equipes das Polícias Militar, Civil e Federal localizaram duas espingardas calibre 12, um rifle e dois revólveres calibre 38. Os armamentos estavam enterrados em uma área de mata fechada, próximo ao local onde as vítimas foram atacadas.

As turistas baleadas têm 55 e 57 anos, respectivamente, e passam férias em Corumbau. As duas vítimas foram atingidas quando tentavam chegar à Barra do Cahy, praia que fica no município de Prado, região de conflito entre fazendeiros e indígenas. Os detidos estão sendo ouvidos pela polícia em Teixeira de Freitas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.