Wesley Anastácio, o Xuxa, foi preso hoje (26) em Teixeira de Freitas || Foto PM-ES
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma operação do Ministério Público do Estado da Bahia e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (26), em Teixeira de Freitas, um homem foragido da Justiça do Espírito Santo. Wesley Anastácio de Souza, o Xuxa, foi capturado por equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e da Rondesp Extremo Sul, com suporte da inteligência da 87ª CIPM/BA. A ação ocorreu em apoio à Assessoria Militar do Espírito Santo.

Segundo as investigações, o preso ocupava posição de liderança na facção criminosa Terceiro Comando Puro, com atuação no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. Conforme o MP, Wesley coordenava pontos de venda de drogas, além de gerenciar a distribuição de entorpecentes e a arrecadação de valores oriundos da atividade criminosa há cerca de uma década.

As apurações indicam que Wesley vivia há aproximadamente quatro anos no município do extremo-sul da Bahia e tinha conhecimento do mandado de prisão em aberto. A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara Criminal de Serra por homicídio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.